Por que é tão difícil mudar?
Professor e pesquisador do departamento de Ciências Humanas para a graduação, do Núcleo de Estudos em Ciências do Consumo, do Núcleo de Estudos em Gestão de Pessoas, do MBA em Ciências do Consumo Aplicadas e do MBA em Gestão de Mercados da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM-SP).
Professor convidado da Fundação Instituto de Administração da Universidade de São Paulo (FIA-USP). É co-coordenador e professor convidado do curso “Formação de preferências no cérebro humano: contribuições neuroeconômicas para a psiquiatria contemporânea”, na Pós-Graduação em Psiquiatria e Psicologia Médica da Escola Paulista de Medicina da Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP).
Professor da Casa do Saber. Doutorando em Psiquiatria e Psicologia Médica pela Escola Paulista de Medicina da Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP), como pesquisador filiado ao Laboratório de Neurociências Clínicas (LiNC). É mestre em Comunicação e Práticas de Consumo pela ESPM. Graduado em Comunicação Social com Habilitação em Publicidade e Propaganda e ênfase em gestão de marcas, produtos e serviços, possui experiências corporativas na área de Administração, com ênfase em Administração de Marketing, e na área de Comunicação Mercadológica.